Segundo polícia, criminosos não levaram dinheiro do cofre.

Um cofre de um posto de combustíveis, localizado no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus, foi alvo de um grupo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo registro do Centro Integrado de Operações e Segurança (Ciops), houve uma explosão no cofre do estabelecimento, mas os criminosos não levaram dinheiro. Ninguém foi preso.

A tentativa de roubo aconteceu por volta das 3h40 na Avenida Arquiteto José Henrique. Conforme a polícia, ao chegar no posto, encontraram o cofre danificado.

Ao verificarem as câmeras de segurança, constataram quatro suspeitos no local em um veículo de modelo de cor preta. Eles arrombaram o cofre com o uso de um material explosivo, mas fugiram sem levarem nenhuma quantia em dinheiro. O compartimento das cédulas estava inviolada.

Ainda de acordo com a polícia, a porta do cofre foi arremessada a cerca de 20 metros de distância.

A pessoa responsável pelo posto de combustíveis foi orientada, durante a madrugada, pela Polícia Militar.

Na manhã desta segunda-feira (20), o G1 esteve no local, mas funcionários informaram que o fato ocorreu durante a madrugada e não teriam como passar mais detalhes sobre o caso. Agentes de uma transportadora de valores compareceram ao posto e procuraram a gerência do estabelecimento.

No dia 8 de julho deste ano, outro posto de combustíveis na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus, também foi alvo de assaltantes. O cofre do local foi explodido e os criminosos levaram cerca de R$ 50 mil.

Fonte: G1/Am