o Jogador infectado seria João Lucas, que estava relacionado para o final da taça Rio, contra Fluminense

O lateral-direito João Lucas, do Flamengo, testou positivo para o novo coronavírus e está fora da relação para a final da Taça Rio, contra o Fluminense, nesta quarta-feira (8). A informação foi dada inicialmente pelo ‘Globoesporte’.

Mais cedo, o Flamengo informou que realizou testes na delegação e um jogador testou positivo para a doença. Na nota, o Rubro-Negro destaca que o atleta foi “prontamente afastado” e colocado em quarentena. Matheus França substituiu o jogador na relação.

Confira a nota na íntegra :

“Nesta quarta (08/07), a delegação realizou os testes moleculares no CT. Um atleta testou positivo e foi prontamente afastado, colocado em quarentena e substituído por outro na relação. Todos os 40 componentes envolvidos no jogo de hoje estão aptos a trabalhar normalmente”.

Fluminense e Flamengo se enfrentam na noite desta quarta (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Em caso de vitória rubro-negra, o clube da Gávea fica com o título do Carioca, já que também conquistou a Taça Guanabara. Porém, se o Tricolor vencer, teremos mais duas partidas pela grande final do Estadual.

Fonte: Esporte Interativo