Logo depois da conversão, Arthur começou, inclusive, a seguir alguns pastores nas redes sociais, como oDeive Leonardo e André Fernandes

Após a turbulenta separação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi, o cantor procurou o retiro espiritual Estância Paraíso, localizado em Minas Gerais, e se converteu ao Evangelho. O local, que oferece ajuda a evangélicos que enfrentam algum tipo de problema e também para que jovens e adultos se conectem ao sagrado, ficou conhecido após Wesley safadão ter sido batizado lá

Muitos artistas já procuraram o local para fazer uma espécie de detox ou assistir palestras, como foi o caso da ex-esposa de Arthur, Mayra Cardi, que foi até o local à convite de Simone, dupla com Simaria. No entanto, o ator realmente esteve lá com o objetivo de se converter e, assim como Safadão, foi batizado nas águas sagradas do retiro espiritual.

Logo depois da conversão, Arthur começou, inclusive, a seguir alguns pastores nas redes sociais, como Deive Leonardo e André Fernandes.

Procurado por esta coluna, Arthur Aguiar, informou, educadamente, que não gostaria de se pronunciar, mas confirmou a conversão. A coluna acredita e torce pela evolução pessoal de Arthur Aguiar.

Fonte: metrópoles/ Léo Dias