A cantora afirmou que Arthur deixou de segui-la antes, logo após a entrevista dela na coluna ser publicada

A coluna de Léo Dias vem anunciando nos últimos dias a reaproximação de arthur Aguiar e Mayra Cardi.

O ex-casal tem procurado manter um bom relacionamento pelo bem estar da filha, Sophia. Mas o que intrigou mesmo foi o fato de Aricia Silva ter parado de seguir o cantor após essa bandeira branca.

Procurada, a cantora informou que Arthur deixou de segui-la logo após entrevista dela à coluna “Eu já esperava esse unfollow! Sabia que o Arthur não iria digerir muito bem as coisas que finalmente esclareci naquela entrevista. Afinal, ele andava tão ocupado com os problemas dele, que esqueceu de me perguntar em qualquer momento a minha opinião ou o que eu pensava de tudo aquilo. Mas é isso. Meu coração ficou ainda mais leve depois de ter desabafado com a Mayra.”, garantiu.

Arthur Aguiar preferiu não dar declarações sobre o assunto. O ator e cantor foi sucinto, afirmando que, agora, quer tentar recomeçar a sua história. “Quero ficar muito quietinho, em paz. E tentar reconstruir minha vida. Só isso que quero fazer”, afirmou.

Como já noticiado por este colunista, o ator tem visitado Sophia todos os dias, mostrando que, mesmo após todo o escândalo da separação, Mayra e Arthur estão tentando conviver de forma pacífica para garantir uma ambiente melhor à criança.

Fonte: Metrópoles