A separação de Mayra Cardi e Arthuar Aguiar ainda está dando o que falar.

Após a divulgação de um áudio, divulgado pela coach fitness que teria sido enviado à família de Arthur,  muitos internautas ficaram se perguntando quem seria a mulher a qual Mayra se referiu na gravação. Nesta segunda-feira (29), a coluna de Leo Dias, no jornal “Metrópoles”, sugeriu que a ex-participante de “A Fazenda 11”, Arícia Silva teria sido o pivô do término. 

No áudio publicado no sábado (27), Mayra disparava: “O Arthur não só não mudou, como nesse exato momento, eu estou bancando uma p*ta que ele trouxe do sul aqui para o Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupero [da minha cirurgia] e acredite na mudança dele.

A coluna, então, apontou que Arícia é de Florianópolis, em Santa Catarina, no sul do país. Ela e Arthur se seguem nas redes sociais e, de acordo com alguns internautas, teriam o mesmo personal trainer. Além disso, seguidores da modelo afirmaram que ela teria dado unfollow em Mayra Cardi logo após a publicação do vídeo em que a empresária falava sobre as traições do ex marido.

Não só isso, como a ex-panicat realmente estava em um apartamento no Rio de Janeiro poucos dias atrás. Segundo Leo Dias, a conclusão seria que Arthur teria alugado algum flat para ele e Arícia com o cartão de crédito de Mayra, através de algum aplicativo especializado.

Os indícios não param por aí. No mesmo dia da semana passada, Arthur e Arícia publicaram Stories dentro de um carro, com menos de quarenta minutos de diferença um do outro. Alguns seguidores apontaram que o carro seria o mesmo, por causa do teto solar, que o carro de Arthur possui.

Em 2016, Arícia também foi apontada como pivô da separação do pai de Neymar com Nadine Santos. Em maio de 2018, ela foi fotografada ao lado do vice-presidente da Guiné Equatorial, Teodoro Nguema, em uma festa ao som de David Gueta, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Teodoro é filho do ditador da Guiné Equatorial que está no poder desde 1979. No entanto, segundo ela, tanto Neymar pai, quanto o filho do ditador, são apenas “bons amigos”.

Procuradas pela coluna de Leo Dias, nem Arícia, nem Mayra, se manifestaram. Arthur, entretanto, se pronunciou, negando estar em outro relacionamento. “Nem preciso dizer que estou vivendo um pesadelo, que nunca imaginei viver. Estou sendo atacado de todas as formas, bombardeado com versões que nunca existiram. Mas nunca jamais quero fomentar essa exposição”, declarou ele.

Fonte : Léo Dias