Para quem não quer perder tempo, dermatologista ensina cuidados rápidos e eficazes para alcançar a tão sonhada pele de pêssego.

Um dos maiores impedimentos na hora de cuidar da pele é a falta de tempo. Com a chegada da onda de skincare e cada vez mais passos sendo adicionados à rotina, parece que manter esses cuidados diariamente demanda bem mais do que alguns minutinhos.

No entanto, nem sempre essa demora deve ser considerada obrigatória. Realizar mais etapas e dedicar um período maior do dia à pele não significa resultados melhores do que os obtidos em hábitos mais práticos e rápidos.

Sendo assim, para desmistificar essa questão, conversamos com profissionais que garantem: é possível fazer uma rotina de skincare funcional e eficaz em poucos minutos.

“Para ter uma ideia do que é realmente primordial, devemos considerar que a nossa pele precisa diariamente de proteção, higienização e hidratação. E dentro desses três estágios, muitos benefícios podem ser conquistados para uma derme mais bonita”, destaca Letícia Bortolini, dermatologista e membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).

Confira o passo a passo no site Alto Astral.

https://www.altoastral.com.br/beleza/aprenda-fazer-o-skincare-perfeito-em-10-minutos/

Fonte: Metrópoles