Manaus | 4 de junho de 2026 | 13:59:31

Após ser emparedado sete vezes Davi comemora: “Campeão tá aqui”

O próximo paredão do BBB24 foi definido na noite desta sexta-feira (05/04), Davi, Alane e Giovanna são os emparedados. Davi foi um dos menos votados para ficar pela casa durante a nova dinâmica de votos, após ser indicado mais uma vez, o brother conversou com Isabelle e se mostrou confiante após sua a sétima ida para o Paredão. 

“Eu tô confiante. Eu mesmo sinto assim uma confiança, sabe? Confiança em todos os aspectos: confiança no jogo, confiança no que eu fiz, confiança no que eu faço, confiança de tudo. Já passei por muita coisa nessa casa aqui e não é agora no final do jogo que eu não vou passar, né?”, diz Davi.

“O que vier de lá pra cá a gente vai enfrentar sem medo. Se posicionar que é o que a gente sabe fazer bem e jogo que segue. Rumo à Final”, acrescenta.

O brother conquistou uma grande torcida do lado de fora da casa e já acumula mais de 8 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens