Eduardo Costa se pronunciou após a live show ‘Cabaré’, que ocorreu ao lado de Leonardo.

Na noite do último domingo, 03, o cantor sertanejo Eduardo Costa usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre as polêmicas de sua live ao lado do Leonardo. O show virtual ocorreu no último dia 01 e vem dando o que falar!

Durante a apresentação, Eduardo falou diversos palavrões, teve algumas atitudes polêmicas e acabou sendo super criticado na internet. Em seu Instagram, o músico fez uma transmissão ao vivo e caiu no choro ao falar sobre o assunto.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música”, desabafou.

Em seguida, Eduardo anunciou que cancelou a sua live que iria ocorrer no próximo dia 15 de maio: “Por isso cancelei a minha live, porque não sei o que fazer. O objetivo é ajudar as pessoas,ma eu vou lá e ajudo e ninguém vai falar da minha ajuda.”

Eduardo também revelou que nunca enfrentou uma coisa desse tipo: “As pessoas estão cruéis demais. É uma crueldade sem tamanho. Não me lembro de ter vivido isso na minha vida”, encerrou. 

Fonte: Caras