Com o total de 4.430 votos, Ivo Neto do Patriota foi eleito em Manaus. Em desabafo o vereador eleito declara que o mandato é um sonho do seu avô.

”Ser vereador e concorrer nesse momento difícil com essa pandemia, foi um dos maiores desafio que tive. Mas com a ajuda dos amigos e apoio da minha familia quebramos todas essas barreiras, chegar hoje e ver que vencemos tudo isso.” Foi o que falou Ivo Neto depois de ver seu nome confirmado como um dos 41 vereadores da cidade de Manaus.

“Hoje agradeço do fundo do meu coração à todos que confiaram e acreditaram nesse sonho. É como falamos, um sonho que sonhamos só é apenas um sonho, mas quando sonhamos junto, podemos tornar realidade. Tive uma campanha linda, em que todos acreditaram e se dedicaram com amor e devoção, transformar um projeto que nasceu do nosso coração, nessa grande vitória, não sabemos descrever, só agradecer à Deus por toda honra e toda essa glória.

Agora cabe a nós honrar a todos que se dedicaram, trabalhar e honrar com honestidade, humildade e gratidão toda essa confiança com retidão”. Declarou Ivo.