Após Justin Bieber reclamar de fãs na porta de sua casa, a cantora Anitta também se pronunciou sobre o tema nas redes sociais. Em comentário em uma página do Instagram, a carioca afirmou que sua casa virou “ponto turístico”.

“Posso tomar uma chuva de ‘hate’ pelo meu comentário (que não seria novidade) . Mas, cara, ele tem razão. Isso é a atitude mais invasiva e egoísta que existe”, escreveu a dona do hit “Tócame”.

Acontece muito aqui em casa. As pessoas vêm tipo ponto turístico… tiram foto na porta, batem na porta pra ‘trocar ideia’ comigo. Às vezes na madrugada saem de alguma festa que tá rolando em alguma casa do condomínio e vem bêbado me xingar gritando do nada.”

“Existem tantos lugares pra fotografar um famoso. Na rua (sim, eu particularmente até no posto de conveniência aqui do lado vou de boa), no restaurante, num evento, praia… Enfim, vários lugares. Daí a pessoa vai no único lugar que o ‘famoso’ pode peidar, arrotar, andar pelado, andar de pijama, descabelado, sei lá, qualquer coisa .. e fica lá fotografando a porta da pessoa, da janela… É uma loucura.”

Anitta ainda afirmou que às vezes “surta” com as invasões recorrentes nas áreas externas de sua casa.

“Você tá no quintal pegando sol e de repente vem um drone te filmar. Pra quem diz: ‘é o preço da fama’, sim, galera…Ao contrário do que dizem por aí, eu sempre trato com muita educação quem fala comigo em lugar público. Mas, gente… Para e pensa… Nossa casa é o único lugar que a gente tem. Ainda bem a maioria dos paparazzi profissionais daqui do Brasil não fazem isso de ficar na porta da nossa casa… Amém”, concluiu a cantora.