Anitta curtiu para valer a chegada de 2021, em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora, que foi uma das atrações da festa de Réveillon na cidade e se apresentou na Times Square na noite do dia 31, encerrou a celebração em clima caseiro, de pijama (de grife).

Ela publicou um pequeno álbum da virada nas redes sociais e comemorou: “Eu não sabia que estava indo para o melhor Ano Novo da minha vida”.

“Perfeita”, elogiou uma fã. “Maravilhosa, é meu orgulho essa mulher”, comentou outro. “Poderosa que fala, né?”, brincou uma terceira.

Nos Stories, Anitta também contou como foi o encontro com uma fã americana, que foi apresentada à artista pelo gerente do hotel. No início, a brasileira não foi reconhecida, mas bastou mostrar um de seus hits internacionais – “Me Gusta”, em parceria com a rapper Cardi B – para virarem melhores amigas.

“A gente estava ouvindo música, porque a gente já estava ‘loucaço’. Aí ela falou: ‘Ai, desculpa não conhecer, qual é o seu nome? Você canta o quê?’. Aí eu falei e ela falou: ‘Poxa, bota a sua música, não vamos ficar ouvindo música dos outros, não’”, contou Anitta. “Quando a música começou, ela falou: ‘Eu conheço essa música! É você que canta essa música? Meu Deus, eu amo”. Ela começou a gritar.”

Fonte: Yahoo