Arepórter
Search
Close this search box.

Anitta ignora acidente em gravação e debocha de figurante acidentada

Fontes afirmam que tudo aconteceu quando Anitta gravava um comercial da Claro. A figurante se machucou e ficará 30 dias afastada do trabalho.

A cantora Anitta, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o sertanejo Zé Neto, teria ignorado um acidente com uma figurante durante a gravação de um comercial em Cotia, São Paulo. A suposta atitude da Poderosa gerou indignação nos bastidores.

De acordo com a jornalista Márcia Pereira, do Notícias da TV, a cantora gravava um novo comercial da Claro, marca da qual Anitta é garota-propaganda. Em certo momento, a figurante caiu e se machucou, mas a Poderosa pediu, aos risos, que tirassem a mulher logo do estúdio.

“A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado”, disse uma fonte ao site. Diferente de Anitta, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também estão na campanha da Claro, socorreram a figurante.

O motivo da pressa de Anitta em encerrar as gravações foi não ter dormido durante o voo. Ela havia desembarcado em São Paulo após vir dos Estados Unidos. Enquanto isso, a figurante foi levada para um hospital em São Paulo, onde foi constatada uma lesão no tornozelo. Ela ficará afastada do trabalho por 30 dias e fará fisioterapia.

Mesmo com a pressa da Poderosa em terminar a gravação, fontes afirmaram para a reportagem que os trabalhos deveriam começar às 4h30 do dia 6, mas Anitta só chegou por volta das 13h. Eles ainda dizem que não conseguiram gravar o acidente porque a produtora proíbe a entrada na gravação com celular.

“Vamos filmar com três celebridades, portanto não será permitido o uso de celular no set. Vamos ter um esquema para guardar o seu celular, que será deixado com a produção em sacos plásticos e só poderá ser retirado no final da nossa diária”, diz um e-mail de convocação dos figurantes.

A assessoria de Anitta apenas afirmou que o relato “não procede”.

 

 

 

Com informações do site Metrópoles

Relacionados

Últimas postagens

-publicidade-