Andressa Urach caminhou até o altar na tarde desta segunda-feira (21) ao encontro de Thiago Lopes. A apresentadora escolheu uma pousada em Praia Grande, Santa Catarina, para celebrar a união.

O casamento estava inicialmente marcado para a última semana, mas precisou ser adiado por conta do mau tempo na região. Eles não contaram com convidados, no local estavam apenas pessoas que trabalharam no registro e na pré-produção dos noivos.

“Decidimos não fazer festa de casamento com convidados para evitar aglomerações de pessoas em respeito a quem está com covid-19 e aos familiares que perderam seus entes queridos por causa do vírus”, disse no começo do mês aos seguidores.

Andressa ainda pediu desculpas aos amigos por zelar pela saúde deles. “Peço desculpa a todos os amigos e familiares por não ter festa! Mas logo tudo isso vai passar e vamos poder fazer muitaaaaaa aglomeração novamente”, ressaltou. A lua de mel está programada para dias de sol e calor na República Dominicana.

Nas últimas semanas a apresentadora se viu em uma polêmica grande, como não se metia há muito tempo. Após ela romper com a igreja Universal do Reino de Deus, foi demitida de seu emprego na Record TV local e acusou a congregação de estar com R$ 1,5 milhão que ela teria doado.

Fonte: Yahoo