Apresentadora do Fofocalizando disse que não existem culpados da fatalidade que culminou na morte do cantor de 23 anos e foi alvo de ataques.

Apresentadora do Fofocalizando, Ana Paula Renault tem sofrido ataques, e até ameaça de morte depois de comentar sobre a morte acidental de MC Kevin.

Na fala que gerou a repercussão, a ex-BBB defendeu os amigos do cantor afirmando que não existem culpados da fatalidade que culminou no falecimento do cantor de 23 anos.

“Um caso de comoção nacional e fica agora todo mundo atacando os amigos, falando: ‘a culpa é sua, a culpa é sua’. Gente, a culpa não é de ninguém”, comentou Ana Paula.

O comentário da apresentadora foi no último dia 18. Alguns dias depois, Ana revelou estar sendo perseguida por fãs do funkeiro.

“Parece que fãs do Kevin não entenderam muito bem e, realmente, me ameaçaram de morte mesmo. Não foram ameaças veladas e, sim, expostas. Inclusive, em comentários nas minhas fotos”, revelou ela ao site NaTelinha.

Ana confessou ter medo das ameaças que tem recebido em virtude do seu posicionamento.

“A gente fica com medo porque são pessoas que não se esconderam. Teve a repercussão no noticiário e mesmo assim a pessoa não retirou os comentários ou apagou as suas redes sociais”, relatou a apresentadora do SBT.

“Isso fez com que a gente ficasse mais em alerta ainda. Porque se fosse ‘oba-oba’ de gente na rede, querendo causar, talvez a pessoa ficasse intimidada, mas não foi o caso”, desabafou.

Fonte: Metrópoles