Mais uma vez, o Amazonas terá um representante no MasterChef Brasil. A inspetora escolar Alzileide Gomes, de 40 anos, conquistou a tão sonhada vaga no programa culinário ao receber o avental.
Para garantir sua participação no programa, a amazonense enfrentou Ailton, do Pará, num desafio que envolvia a preparação de pratos com mandioca. O episódio foi ao ar na última terça-feira, dia 28.
“É um sonho realizado. Lembrei do meu filho, alimentando-o. Caíque, mamãe está no MasterChef e vou ganhar muitas provas por você, pelo seu pai e pela nossa família”, comemorou a amazonense ao ser selecionada.
O prato escolhido por Alzileide foi uma mistura de mousseline de mandioca com isca de tambaqui, garantindo sua presença na 11ª temporada do programa. O programa de competição gastronômica é exibido às terças-feiras, na Band.








