A última eliminação do BBB24 dividiu as torcidas de entre Amazonas e Pará, isso porque no último paredão da temporada, Alane e Isabelle disputaram uma vaga na final.
Os dois estados, Amazonas e Pará, se mobilizaram para apoiar suas conterrâneas com mutirões de votos e exibição do programa de ontem em locais públicos.
No Amazonas, muitas pessoas se reuniram na capital e, especialmente no interior, onde acontece o festival de Parintins, do qual Isabelle faz parte.
Uma multidão se reuniu neste domingo para acompanhar Isabelle que acabou vencendo o paredão e indo para a final do programa, levando a torcida ao delírio.
No Pará, a torcida de Alane ficou surpresa com o resultado após discurso confuso de Tadeu, que levava a crer de início, que Alane continuaria no programa.
Chamou a atenção dos espectadores a reação da sister paraense ao receber a informação de que havia sido eliminada. Alane entrou em choque, e teve que ser contida pelos outros participantes. Tadeu Schmidt também precisou acalmá-la.






