Manaus | 29 de julho de 2026 | 05:17:53

Vídeo vazado de Lexa com dançarino foi a causa de término com MC Guimê

O cantor teria recebido um vídeo comprometedor de sua, até então, esposa e isso teria dado fim ao casamento

Na tarde dessa sexta-feira (22), a jornalista Fabíola Reipert revelou em seu quadro “A Hora da Venenosa”, no “Balanço Geral SP”, o possível motivo do término do casamento de Lexa e MC Guimê. A comunicadora contou que teria sido um vídeo recebido pelo cantor o possível estopim para a separação do, agora, ex-casal. O conteúdo em questão, supostamente, compromete a funkeira.

“Ficamos sabendo que o Guimê recebeu um vídeo comprometedor de Lexa com um de seus bailarinos. O cantor teria ficado muito chateado e o divórcio aconteceu. Ele chegou a deixar o apartamento deles na terça. Na quarta, ela se reuniu com amigos e ontem ela foi para o Rio de Janeiro“, contou a apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa”.

Ao que tudo indica, a separação de Lexa e MC Guimê não foi amigável. E diferentemente do que se pensava, parece que não foi nada relacionado a dinheiro que tenha resultado no término. O funkeiro teria recebido um vídeo da, até então, esposa junto com um bailarino e essa teria sido a razão do novo adeus. Não se sabe ao certo qual era o conteúdo do material recebido, mas Guimê teria saído de casa logo em seguida.

Na última quinta-feira (21), a cantora Lexa anunciou em suas redes sociais que ela e o, até então, marido estariam se separando. O recado, porém, foi bem sucinto e não deu brecha para questionamentos. “Oi gente, eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando, mas não quero mais falar sobre o assunto“, escreveu a cantora.

Anteriormente, achava-se que a separação teria acontecido por causa de uma dívida de MC Guimê, que, supostamente, teria caído sobre a cantora Lexa. E a dívida não era nada barata. Parece que o cantor havia comprado uma mansão, mas teria deixado de pagar 777 mil reais aos donos, e, com isso, a dívida foi se multiplicando e estaria já no valor de 3 milhões.

Contudo, a história do vídeo traz outra versão para essa separação. A jornalista Fabíola Reipert chegou a tentar entrar em contato com Lexa, sua mãe Darlin ou sua equipe, mas somente a mãe da cantora a respondeu. Porém, Darlin Ferrattry saiu pela tangente, não negou e não afirmou nada. Se ateve a dizer que tinha um grande carinho de longa data pela jornalista.

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens