Cara Delevingne foi vista numa situação de vulnerabilidade em um aeroporto nos Estados Unidos.
Cara Delevingne, 30, foi vista em situação de vulnerabilidade em um aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. Na ocasião, a modelo estava descalça e com o cabelo desgrenhado. Cara estava acompanhada de seu cachorro e sua assistente.
As fotos foram tiradas na segunda-feira (05). Na ocasião, Cara Delevingne estava atrasada para um voo no avião particular de Jay-Z. Nas imagens feitas por um paparazzo, Cara surge se movimentando bastante agitada e com o semblante confuso.



CARA DELEVINGNE RECEBERÁ INTERVENÇÃO DA FAMÍLIA
Segundo o Daily Mail, Cara Delevingne embarcou, mas foi vista deixando o jatinho 45 minutos depois, sem decolar. Ainda de acordo com o site, a família da modelo pretende colocá-la em uma clínica para um detox completo.
“Fala-se em realizar algum tipo de intervenção e garantir que Cara receba a ajuda de que ela pode precisar”, acrescentou a pessoa. Ela está queimando a vela dos dois lados ultimamente, e isso claramente está cobrando seu preço”, disse uma fonte próxima à Cara ao “The Sun”.
Fonte: Purepeople









