Manaus | 4 de junho de 2026 | 11:49:59

Brinquedo despenca de 15m em parque de diversão e seguranças fogem

O episódio ocorreu no domingo (4/9). Ao menos 15 pessoas ficaram feridas, incluindo cinco internadas após o acidente.

Um vídeo mostra o momento em que um brinquedo despenca de uma altura de 15 metros em um parque de diversões no Punjab, no norte da Índia. O episódio ocorreu no domingo (4/9), de acordo com o jornal Daily Mail. Ao menos 15 pessoas ficaram feridas.

Conforme a publicação, a equipe de gestação e os seguranças do parque fugiram do local assim que o brinquedo despencou. As autoridades foram chamadas para investigar as causas da falha na estrutura.

Como é possível observar nas imagens, o brinquedo em formato giratório cai de repente da estrutura, arremessando as pessoas dos assentos. Cinco pessoas foram levadas ao hospital após a queda.

O vice-superintendente de polícia Harsimran Singh Bal afirmou que uma testemunha relatou ter visto “problemas técnicos” no brinquedo, montado para alegrar foliões em clima de Carnaval na Índia.

A Mohali Trade Fair ficaria em funcionamento até 11 de setembro, mas as portas do parque foram fechadas.

Vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CiI9QaijoHV/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Fonte: Metrópoles

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens