Os motoristas que insistirem em participar da “Carreata Contra a Quarentena”, marcada para acontecer hoje (30/03) em Manaus, poderão ser multados em até R$ 500 por veículo.
É o que determina a Justiça do Amazonas, por meio de uma liminar assinada pelo juiz plantonista Cassio André Borges, que atendeu o pedido do Ministério Público do Amazonas (MP-AM).
A multa para os organizadores da carreata será de R$ 10 mil, conforme estabelece a liminar da Justiça. A identificação dos organizadores e dos demais motoristas será feita pela Polícia Militar do Amazonas e órgãos de trânsito do Estado e do município.
No sábado (28), outro pedido para evitar a manifestação havia sido assinado pelo juiz plantonista Flávio Henrique de Freitas. O magistrado atendeu outro pedido de urgência emitido pelo MP-AM para evitar a realização da carreata em Manaus.








