Um casal que trafegava de motocicleta foi atingido por uma árvore de grande porte na manhã desta quinta-feira (22), na Avenida Arquiteto José Henrique Bentes Rodrigues, na Zona Norte de Manaus, em frente ao complexo de exames do Detran-AM.
Segundo informações preliminares, uma retroescavadeira realizava serviços de limpeza e retirada de árvores em um terreno particular às margens da avenida quando uma das árvores caiu sobre a pista, atingindo o motociclista e a passageira.
Com o impacto, os dois caíram na via. Instrutores do Detran-AM que estavam nas proximidades correram para prestar os primeiros socorros enquanto aguardavam a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A queda também atingiu a fiação elétrica, provocando o rompimento de cabos e a formação de faíscas. A situação exigiu atenção redobrada de quem passava pelo local.
O trânsito ficou parcialmente bloqueado para que equipes responsáveis pela mobilidade urbana, limpeza e manutenção da rede elétrica pudessem atuar na área.
Até o momento, não há informações confirmadas sobre o estado de saúde das vítimas.






