Manaus | 5 de setembro de 2026 | 16:20:52

Família se despede de Rosângela ao som de Madonna e dança ao lado de carro funerário em Manaus

A despedida de Rosângela Maria da Silva Souza, em Manaus, foi marcada por emoção e uma homenagem diferente do tradicional. Na última terça-feira (1º), familiares e amigos dançaram ao lado do carro funerário ao som de “La Isla Bonita”, de Madonna.

A cena chamou a atenção pela forma como os familiares escolheram se despedir de Rosângela. Em vez de uma cerimônia marcada apenas pelo silêncio e pela tristeza, o momento foi transformado em uma celebração da vida.

Segundo informações divulgadas nas redes sociais, a homenagem atendeu a um desejo expresso pela própria Rosângela, que teria escolhido a música para fazer parte de sua despedida.

O momento foi registrado em vídeo e compartilhado nas redes sociais, emocionando e surpreendendo internautas pela maneira simbólica encontrada pela família para homenageá-la.

Assista o vídeo na página do nosso Instagramq

https://www.instagram.com/reel/Dc6R5ROBcNi/?igsi=MWJkanBjZ3B3cXJ1ag==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens