Manaus | 29 de agosto de 2026 | 20:00:54

Reforma de sofá termina na delegacia: Tapeçaria Mondaine e Miriam são citadas em denúncia em Manaus

O prazo anunciado era de 5 dias. Mas, segundo a denunciante, 20 dias depois o sofá foi localizado ainda desmontado, após ela descobrir o endereço onde o serviço estava sendo realizado e enviar uma pessoa ao local. O caso já havia sido levado à polícia, com registro de Boletim de Ocorrência.

Após a pressão pela devolução, o móvel finalmente voltou para casa. E o resultado você vê no vídeo: partes danificadas, acabamento precário e, posteriormente, almofadas entregues com retalhos costurados que começaram a se desfazer.

A denúncia envolve a Tapeçaria Mondaine e contatos relacionados à Tapeçaria Miriam. A cliente afirma que uma pessoa ligada à Miriam participou da negociação em nome da Mondaine e que, quando foi procurada posteriormente para prestar esclarecimentos, bloqueou a consumidora no WhatsApp.

A Repórter teve acesso ao BO, conversas, anúncios e registros do serviço. O caso foi encaminhado às autoridades competentes, e os envolvidos poderão apresentar suas versões. A reportagem também buscou informações sobre as empresas e aguarda esclarecimentos.

🔎 Você já contratou a Tapeçaria Mondaine ou a Tapeçaria Miriam e também teve problemas? Procure A Repórter e envie seu relato e documentos.

IMG 20260829 WA0012

Screenshot 20260829 133717 WhatsApp

IMG 20260829 WA0008

IMG 20260829 WA0034 1

IMG 20260829 WA0011

IMG 20260829 WA0010 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens