Manaus | 19 de outubro de 2026 | 12:49:35

Aulas são suspensas em 16 escolas de Manaus após vazamento de gás no Distrito Industrial

A Prefeitura de Manaus suspendeu, de forma preventiva, as aulas em 16 escolas da rede municipal nesta quinta-feira (16), em razão do vazamento de gás estireno registrado no Distrito Industrial.
⠀
De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), a decisão foi tomada para preservar a saúde da comunidade escolar, já que o forte odor da substância ainda é percebido em diversos bairros das zonas Leste e Sul da capital.
⠀
As unidades de ensino passarão por procedimentos de sanitização antes da retomada das atividades. O retorno das aulas ocorrerá após uma nova avaliação das condições ambientais pelas autoridades competentes.
⠀
Pais e responsáveis devem acompanhar os comunicados oficiais das escolas e da Semed para obter informações sobre a retomada das atividades e eventuais atualizações.
⠀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário
A Repórter - Portal de Notícias