Manaus | 9 de julho de 2026 | 22:19:32

Polícia intensifica buscas por presos que fugiram de delegacia em Barreirinha

As forças de segurança intensificaram as buscas pelos detentos que fugiram da delegacia do município de Barreirinha, no interior do Amazonas. Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam operações em diferentes áreas da cidade e comunidades próximas na tentativa de localizar os foragidos.

As diligências incluem patrulhamento em vias urbanas, estradas e regiões de difícil acesso, além da instalação de barreiras em pontos estratégicos para impedir a fuga dos detentos para municípios vizinhos.

As circunstâncias da fuga também estão sendo investigadas pelas autoridades, que apuram como os presos conseguiram deixar a unidade policial e se houve algum tipo de facilitação durante a ação.

Até o momento, a polícia não informou o número total de fugitivos nem confirmou se algum deles foi recapturado. As buscas continuam com apoio de equipes especializadas.

A população pode colaborar com as investigações repassando informações por meio dos canais oficiais de denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens