Uma funcionária pública de 51 anos, investigada por agredir uma bebê de seis meses na Creche Municipal Professora Vicentina Salvador Reginato, em Cerquilho (SP), foi encontrada morta na varanda de sua residência, em Cesário Lange (SP).
⠀
As agressões ocorreram no dia 23 de junho e foram registradas por câmeras de segurança. As imagens mostram a servidora dando um tapa no rosto da bebê e, em outro momento, pressionando um pano contra o rosto da criança.
⠀
Após a confirmação dos maus-tratos, a Prefeitura afastou imediatamente a funcionária de suas atividades e acionou o Conselho Tutelar. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, e o delegado responsável chegou a solicitar a prisão preventiva da investigada.
⠀
Antes que o pedido fosse analisado pela Justiça, a mulher foi encontrada sem vida pelo marido. O caso foi registrado pelas autoridades policiais como morte por lesão autoprovocada.
⠀
As investigações continuam para verificar se outras crianças atendidas na unidade também podem ter sido vítimas de violência.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DaTiXjRhit8/?igsh=aWZtN3d5c2EwbnBt








