Manaus | 23 de julho de 2026 | 05:23:35

Homem apontado como PM agride mulher com soco em Eirunepé

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (25) causou revolta entre moradores do município de Eirunepé, no interior do Amazonas. As imagens mostram o momento em que um homem, apontado por internautas como policial militar e aliado político do prefeito de Itamarati, agride uma mulher com um soco durante uma discussão.

Segundo relatos compartilhados nas redes sociais, a vítima teria se recusado a entregar seu aparelho celular para que o homem tivesse acesso ao conteúdo do dispositivo. A negativa teria provocado uma reação violenta, registrada por testemunhas que estavam no local.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o suspeito se aproxima da mulher e desfere o golpe. O vídeo rapidamente ganhou repercussão e passou a ser compartilhado em diversos grupos de mensagens e perfis da região.

De acordo com denúncias divulgadas nas redes sociais, o homem seria policial militar, embora estivesse sem farda no momento da ocorrência. Ele também é apontado como pessoa próxima ao prefeito de Itamarati, João Campelo, que é casado com a prefeita de Eirunepé. As informações, no entanto, ainda não foram oficialmente confirmadas pelas autoridades.

Até o momento, não há informações sobre registro de boletim de ocorrência, eventual prisão ou manifestação oficial dos envolvidos.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DYzMHeAuN-Y/?igsh=MXBtdnliZDFxaGt6bw==

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens