Manaus | 22 de julho de 2026 | 07:13:53

Miss Brasil cai no palco durante final internacional, se levanta e garante o 4º lugar

A modelo, advogada e professora gaúcha Joana Camargo protagonizou um momento marcante durante a final do Miss Eco International 2026. A Miss Brasil caiu no palco justamente quando era anunciada entre as finalistas da competição.

O acidente aconteceu quando Joana caminhava em direção ao centro do palco e acabou pisando na barra do vestido, perdendo o equilíbrio diante do público e das câmeras. O momento rapidamente viralizou nas redes sociais e gerou grande repercussão.

Mesmo após o susto, a representante brasileira se levantou, retomou a postura e continuou desfilando normalmente, arrancando aplausos e elogios pela força e elegância demonstradas diante da situação inesperada.

A atitude emocionou internautas e participantes do concurso, transformando o tombo em um símbolo de superação e determinação.

Joana Camargo terminou a competição conquistando o 4º lugar geral no Miss Eco International 2026, um dos concursos de beleza mais importantes ligados à sustentabilidade e causas ambientais.

Natural do Rio Grande do Sul, Joana também atua como professora, mestre em Direito e desenvolve projetos sociais voltados a famílias em situação de vulnerabilidade.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/reel/DYsNds0BrJU/?igsh=MzB5aDhtZHVobW4z

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens