Manaus | 3 de junho de 2026 | 18:18:10

Grávida de 7 meses é agredida com socos e chutes em Guarulhos; namorado foi preso

GUARULHOS (SP) – Uma adolescente de 16 anos, gestante de sete meses, viveu momentos de terror na madrugada do último domingo (26), no bairro Gopouva, em Guarulhos. A jovem foi brutalmente agredida pelo namorado, Carlos Daniel Garcia Silva, de 18 anos, após uma discussão motivada por ciúmes durante uma festa de aniversário. O agressor foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, a violência teria começado após o suspeito ver a namorada conversando com outro rapaz no evento. Em um surto de agressividade, Carlos Daniel passou a acusar a adolescente de que o filho que ela espera não seria dele, uma narrativa criada pelo próprio agressor durante o episódio.

Relato de violência e embriaguez

Em depoimento à polícia, a vítima detalhou que o namorado estava visivelmente embriagado e apresentava um comportamento descontrolado. As agressões foram direcionadas principalmente ao rosto da jovem, que foi atingida por diversos socos e chutes.

Mesmo diante do estado avançado da gravidez, o agressor não cessou a violência, colocando em risco não apenas a vida da adolescente, mas também a do bebê.

Prisão e providências

Após o registro da ocorrência e o início das investigações, a polícia localizou e prendeu Carlos Daniel na terça-feira. Ele deverá responder por lesão corporal e violência doméstica, conforme os agravantes previstos na Lei Maria da Penha.

A jovem recebeu atendimento médico e o caso segue sendo acompanhado pelas autoridades de segurança de São Paulo. Até o momento, a defesa do suspeito não se manifestou sobre as acusações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens