O Festival da Cunhã abriu o cadastro para a pista solidária em Manaus. Para garantir a entrada, o público deve se inscrever no site oficial e doar 2 quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite.
A troca dos alimentos pelos ingressos será realizada entre os dias 11 e 15 de maio, conforme orientação da organização do evento.
A programação contará com a cantora Joelma como principal atração. Também estão confirmados no palco Jorge Japa, Banda Ayahuasca, Chora Cachorro, Tukumanos, Márcia Anovo, Patrick Araújo e Davi Assanyag.
Segundo a idealizadora do evento Isabelle Nogueira, o objetivo é unir entretenimento e solidariedade, promovendo também a valorização dos ritmos do Amazonas. Ela destacou que serão cerca de 10 horas de shows, com momentos de interação com o público.
Além da pista solidária, ingressos para Área VIP e Camarote Open Bar estão disponíveis em pontos físicos nas lojas Nação Rubro-Negra (Amazonas Shopping, Manauara Shopping e Sumaúma Shopping) e também pela internet no site ingressofly.com.






Uma resposta
Muito bom gostaria muito de ir para o show parabéns para todos organizadores