Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso após atropelar propositalmente a própria companheira, de 26 anos, durante uma discussão em Cuiabá.
O crime ocorreu na manhã de 13 de março de 2026, no bairro Nova Esperança. De acordo com testemunhas e imagens de câmeras de segurança, o casal discutia próximo a um ponto de ônibus quando o homem entrou em um veículo Fiat Strada branco e avançou contra a mulher.
Após o primeiro impacto, o agressor ainda teria dado marcha à ré e passado novamente sobre a vítima antes de fugir em alta velocidade.
A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso e encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde dela não foi detalhado pelas autoridades.
Horas depois do crime, o suspeito foi localizado por equipes de inteligência da Polícia Militar na comunidade Olho d’Água e preso em flagrante.
Segundo as investigações, a discussão teria começado porque o homem não teria gostado de ver a companheira conversando com outra pessoa no ponto de ônibus.
O caso foi registrado na delegacia especializada como tentativa de feminicídio, e a Justiça de Mato Grosso converteu a prisão em flagrante do suspeito em prisão preventiva.
Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj









