Manaus | 23 de julho de 2026 | 04:16:33

Itumbiara: prefeito fala pela primeira vez sobre morte dos netos e do genro após tragédia familiar

O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, falou publicamente pela primeira vez sobre a tragédia que abalou sua família e comoveu moradores do município.

Em fevereiro deste ano, o genro do prefeito, Thales Machado, tirou a vida dos próprios filhos, Miguel Araújo Machado e Benício Araújo Machado.

Durante a manifestação pública, Dione Araújo afirmou que a perda dos netos representa uma dor imensurável para a família.
Ele descreveu o momento como uma “ausência irreparável” e disse que a saudade das crianças será eterna.

O prefeito também agradeceu as mensagens de apoio e solidariedade recebidas desde que a tragédia veio à tona. O caso foi investigado pela Polícia Civil de Goiás.

A tragédia marcou profundamente a cidade de Itumbiara, que prestou homenagens às crianças e demonstrou apoio à família nos dias que se seguiram ao ocorrido.

Assista o vídeo na página do nosso Instagram https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens