Manaus | 25 de julho de 2026 | 10:45:24

Brígido Neto é o terceiro eliminado do BBB 26 com 57,32% dos votos

O manauara Brígido Neto foi o terceiro eliminado do BBB 26, ao receber 57,32% dos votos do público no paredão desta semana.

Ele disputava a permanência na casa com Ana Paula Renault e Leandro, em uma berlinda marcada pela divisão dos participantes após a dinâmica do Big Fone.

A trajetória de Brígido no reality começou com destaque, após vencer a Casa de Vidro do Norte, mas chegou ao fim mais cedo do que o esperado.

Independentemente do resultado, Brígido fez história, marcou presença e mostrou que Manaus tem voz, tem força e tem protagonismo.

Como amazonenses e manauaras, sentimos orgulho de ver um representante da nossa terra no reality, alguém que levou a força, a personalidade e a identidade do Norte para o Brasil inteiro.

Agora fora da casa, Brígido segue para o Bate-Papo BBB, no Gshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens