Manaus | 3 de junho de 2026 | 02:34:38

Mulher vai p policiais em praça pública e vídeo de confusão em Japeri viraliza nas redes

Um vídeo registrado nesta sexta-feira (09) no município de Japeri, na Baixada Fluminense (RJ), está gerando forte repercussão nas redes sociais. As imagens mostram uma mulher, ainda não identificada, agredindo fisicamente dois policiais militares em plena praça pública, diante de diversas testemunhas.

O confronto, que rapidamente evoluiu para uma luta corporal, mostra o momento em que a mulher desfere golpes contra os agentes e não recua mesmo diante da tentativa de imobilização.

Clima de tensão e confronto

De acordo com os registros feitos por populares, a confusão começou durante uma abordagem. No vídeo, é possível observar a mulher encarando os policiais de forma agressiva. Em determinado momento, ela parte para cima de um dos agentes, o que desencadeia um tumulto generalizado.

Os policiais tentam conter a agressora, mas a situação sai de controle, com trocas de empurrões e agressões físicas diretas. A cena chamou a atenção de quem passava pela região, e o clima de tensão tomou conta do espaço público em poucos minutos.

Investigação e Repercussão

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar do Rio de Janeiro não havia emitido uma nota oficial detalhando o que motivou a abordagem inicial ou se a mulher foi presa em flagrante por desacato e agressão.

O caso levantou um debate acalorado na internet: de um lado, internautas criticam a falta de autoridade e o risco corrido pelos agentes; de outro, questionamentos sobre os protocolos de abordagem utilizados no momento da confusão.

As imagens de agressão contra agentes de segurança em Japeri dividiram opiniões. Você acredita que houve falha no protocolo da polícia ou houve um desrespeito inaceitável à autoridade por parte da mulher?

Veja o vídeo clicando AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens