Nesta segunda-feira (15), Eduardo Bolsonaro expressou sua satisfação com a escolha, afirmando ter ficado “muito feliz” com a notícia. O deputado não só endossou a decisão, como também fez um apelo direto aos eleitores e apoiadores do movimento conservador.
“Vai ter Bolsonaro na urna em 2026, sim, e nós venceremos”, afirmou Eduardo Bolsonaro.
Convocação nas redes sociais
Demonstrando confiança no projeto político, Eduardo pediu que a base eleitoral passe a seguir e divulgar os conteúdos de Flávio Bolsonaro nas redes sociais, um claro sinal de que a estratégia de campanha começará a ser construída no ambiente digital, replicando a tática bem-sucedida de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
O deputado também reconheceu os desafios que o irmão enfrentará na corrida eleitoral. “Vai sofrer tanto quanto Jair Bolsonaro”, declarou, mas reforçou sua convicção na vitória.
A declaração de Eduardo Bolsonaro reforça o projeto de continuidade do movimento político liderado pelo ex-presidente. Ao desejar boa sorte a Flávio, ele reiterou o pedido de apoio para que a “continuidade” do movimento seja assegurada.
A indicação formaliza a aposta da família em manter seu sobrenome na cédula presidencial de 2026, com Flávio Bolsonaro assumindo o centro das atenções na corrida pela sucessão.
Veja o vídeo clicando AQUI





