Manaus | 26 de julho de 2026 | 19:39:32

Luto em Manaus: Personal trainer e ex-ring girl é encontrada sem vida em casa

Manaus amanheceu de luto após a morte da personal trainer manauara Tânia Souza, conhecida no cenário de eventos de MMA por seu trabalho como ring girl.

Ela foi encontrada sem vida em sua residência, no Conjunto Shangrilá, bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital.O corpo teria sido localizado na última segunda-feira (25).

Tânia havia se mudado para o Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades profissionais, mas retornou para Manaus recentemente. Segundo amigos próximos, ela enfrentava problemas emocionais e lutava contra episódios de depressão.

.A organização Mr. Cage, um dos eventos de MMA mais tradicionais de Manaus, publicou uma homenagem emocionada à profissional nas redes sociais.“Ela foi a primeira Ring Girl dos nossos eventos. Acreditamos nela e ela acreditou no nosso trabalho.

Sua luz jamais será apagada. Nossa eterna ring girl”, escreveram os responsáveis pelo evento.

Até o momento, não há informações oficiais sobre a causa da morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens