Manaus | 4 de junho de 2026 | 19:12:44

Crueldade chocante: Casal preso por tortura animal e vender od vídeos no Pará

Um casal foi preso em uma operação da Polícia Federal (PF) no Pará sob a acusação de torturar animais, filmar os atos de crueldade e comercializar os vídeos pela internet.

As autoridades classificaram o caso como de “extrema crueldade”, o nível mais grave existente.
De acordo com as informações preliminares, a investigação aponta para a destruição de mais de 50 vidas de animais.

Os agressores supostamente transformavam a dor e o sofrimento dos bichos em lucro, vendendo o conteúdo chocante em redes sociais e plataformas de troca de mensagens.
Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Federal informou ainda ter encontrado materiais ligados a outros crimes hediondos nas residências dos suspeitos.

A ação da PF, que agiu com responsabilidade para desmantelar o esquema, foi amplamente parabenizada por defensores da causa animal e pela comunidade local.


Os suspeitos estão agora à disposição da Justiça e devem responder por crimes de maus-tratos a animais, que no Brasil podem resultar em reclusão, e pelos outros crimes encontrados durante a operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens