A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta segunda-feira (13), o homem acusado de assassinar a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, dentro da casa onde ela trabalhava, no bairro Santa Lúcia, em Maceió (AL).
Um ato brutal que reacende o debate sobre a violência contra mulheres e o descumprimento de medidas protetiva
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por vingança. O suspeito, de 32 anos, é ex-companheiro da patroa da vítima e não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi localizado poucas horas após o crime, escondido na casa da mãe, no bairro Antares, também na capital alagoana.
Segundo o delegado Emanuel Rodrigues, coordenador da Unidade de Atendimento ao Local de Crime 1 (UALC-1), o homem já apresentava comportamento agressivo e tinha histórico de violência doméstica.
“A ex-parceira havia registrado um boletim de ocorrência e possuía uma medida protetiva contra ele”, explicou o delegado.A ex-companheira do suspeito manteve um relacionamento de 13 anos com o homem, com quem tem três filhos. A polícia segue investigando detalhes do caso e o autor permanece à disposição da Justiça.






