Manaus | 27 de julho de 2026 | 18:09:24

“Mulher tem cabelo incendiado em restaurante de BH após acidente com álcool em gel”

Um almoço de domingo terminou em tragédia para uma cliente de 54 anos em um restaurante do bairro Estoril, em Belo Horizonte. Enquanto se servia no buffet, a mulher teve o cabelo e parte das roupas incendiadas após um funcionário reabastecer o fogareiro com álcool em gel.

As chamas se espalharam rapidamente, atingindo a vítima e também o funcionário, que sofreu lesões nos olhos. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o fogo toma conta do cabelo da cliente, gerando desespero entre os presentes.

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital João XXIII, referência no tratamento de queimaduras em Minas Gerais, onde passou por procedimentos de raspagem e enxerto de pele. Segundo os médicos, ela teve 20% do corpo queimado, incluindo região do couro cabeludo, braços e costas.

O restaurante divulgou nota lamentando o episódio e informou que está colaborando com as investigações, além de revisar seus protocolos de segurança no manuseio de equipamentos com fogo.

Veja o video na página do nosso Instagram:

Screenshot 20250922 173736 Gallery

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens