Na noite desta segunda-feira (16), Ruy Ferraz Fontes, ex-delegado e secretário municipal de Praia Grande, foi morto a tiros em uma emboscada enquanto deixava a Prefeitura da cidade. Testemunhas relataram que o ataque foi rápido e coordenado, não dando chances de reação.
Equipes da Polícia Civil e Militar foram acionadas imediatamente e isolaram a área. O caso está sendo investigado, com busca de imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A execução chocou a população local e autoridades reforçaram que todos os esforços estão sendo feitos para elucidar o crime. Ruy Ferraz tinha histórico na Polícia Civil e ocupava o cargo de secretário, o que levanta questões sobre possíveis motivações do atentado.







