Manaus | 5 de junho de 2026 | 07:25:02

Libanês que morava no Brasil mata companheira brasileira enteados e acaba com a própria vida

Na madrugada de 11 de setembro de 2025, Joinville, em Santa Catarina, foi palco de uma tragédia familiar. Ingrid Iolly, de 40 anos, e seus filhos Davi Silva, 15, e Letícia Silva, 11, foram assassinados pelo parceiro libanês Ramzi Hamdar, de 49 anos, que posteriormente cometeu suicídio. A mãe de Ingrid, de 65 anos, também foi ferida e permanece em estado grave no hospital.

Ingrid e os filhos, naturais do Rio de Janeiro, haviam se mudado para Joinville há cerca de um ano para viver com Ramzi. A família morava na casa onde o crime ocorreu, juntamente com a mãe de Ingrid. De acordo com relatos, Ramzi tinha histórico de agressões, o que levantou suspeitas sobre a relação familiar.

Após os homicídios, a polícia descartou qualquer participação de terceiros, confirmando que Ramzi cometeu suicídio. A tragédia causou choque na comunidade local e nas redes sociais, onde amigos e vizinhos lamentaram a morte da família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens