Manaus | 5 de junho de 2026 | 07:21:42

Fisiculturista e personal trainer é assassinado pela companheira

Um caso de violência doméstica chocou a cidade de Chapecó, no Oeste catarinense. O fisiculturista e personal trainer Valter de Vargas Aita, de 41 anos, foi encontrado morto nas escadas do prédio onde morava, na manhã deste domingo (7).

Segundo a Polícia Civil, Valter e uma mulher de 43 anos se envolveram em um conflito dentro do apartamento do casal, localizado no Centro da cidade. Durante a tentativa de deixar o local, Valter deixou rastros de sangue pelos corredores e escadas e foi encontrado já sem vida, apresentando ferimentos de faca no abdômen, costas, rosto e pescoço.

A mulher também foi atingida por golpes de faca e encaminhada a um hospital, onde permanece em estado grave e correndo risco de vida. Investigadores apuram a motivação do crime e não descartam a participação de outras pessoas.

A polícia ainda revelou que a mulher possui condenação anterior por latrocínio no Rio Grande do Sul, com pena de 15 anos, e tinha um mandado de prisão em aberto. Ela será mantida em custódia hospitalar e, caso sobreviva, poderá responder por homicídio.

Valter era conhecido pelo amor ao esporte e pela dedicação ao fisiculturismo, compartilhando treinos e conquistas nas redes sociais. Colegas e alunos lamentaram a morte do atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens