Manaus | 24 de julho de 2026 | 01:47:48

Homem é preso por tortura de cão, mas é liberado horas depois

Um homem acusado de torturar um cão no bairro do Queens, em Nova York (EUA), foi preso neste domingo (24/8), mas deixou a cadeia poucas horas depois. Kristopher Fyffe, de 38 anos, foi flagrado por testemunhas enrolando um pitbull com fita adesiva em um parque local.

O caso gerou indignação nas redes sociais e mobilizou organizações de proteção animal que pedem punição rigorosa. Autoridades informaram que Fyffe foi detido por crueldade contra animais, mas conseguiu liberdade provisória após pagar fiança.

O pitbull foi resgatado pelos serviços de controle de animais e passa por avaliação veterinária. A investigação segue em andamento para apurar se houve reincidência ou envolvimento em outros casos de maus-tratos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens