Uma loja de acessórios localizada na Avenida Eduardo Ribeiro, no Centro de Manaus, foi alvo de um assalto na tarde desta quinta-feira (28). Criminosos armados, incluindo um com uma metralhadora, invadiram o estabelecimento e renderam funcionários e clientes. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os suspeitos entram na loja Time Center e apontam as armas contra os funcionários. Em clima de tensão, os criminosos anunciam o assalto e começam a recolher produtos do local. Segundo testemunhas, a ação durou poucos minutos, mas foi suficiente para causar pânico entre os presentes.
Ainda não há informações sobre o valor total levado pelos assaltantes. A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.
A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) deve assumir a investigação do caso. As autoridades pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos envolvidos seja repassada de forma anônima por meio do número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).








