Um esqueleto humano foi encontrado na manhã desta quinta-feira (21) na praia de Jauá, em Camaçari, região metropolitana de Salvador, na Bahia. A descoberta foi feita por banhistas que acionaram as autoridades após perceberem os restos mortais na faixa de areia.
Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios de Camaçari foram ao local para isolar a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), responsável pela perícia e remoção dos ossos.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, nem há confirmação se os restos mortais teriam sido levados pelo mar até a praia ou se foram deixados no local.
O caso está sob investigação, e a polícia deve realizar exames de DNA e perícia para esclarecer a origem do esqueleto e as circunstâncias da morte.
Assista o video na página do nosso Instagram:
https://www.instagram.com/areporteroficial?igsh=ZzBmaTJjMXBwaGdj





