A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a imagem de um homem ainda não identificado, suspeito de envolvimento em um crime de roubo seguido de lesão corporal contra um jovem de 22 anos. O caso ocorreu na rua Visconde de Porto Seguro, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital.
Conforme explicou o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12º DIP, a vítima havia solicitado um carro de aplicativo após sair de um comércio. Ao entrar no veículo, o motorista mudou a rota e anunciou o assalto.
“Logo após o anúncio do roubo, um segundo homem, em uma motocicleta, apareceu no local. Juntos, eles agrediram a vítima com socos e golpes de capacete, e fugiram levando um iPhone 15, um relógio, dois cordões e uma pulseira”, relatou o delegado.
As investigações continuam com o objetivo de identificar o comparsa envolvido na ação criminosa. A polícia pede o apoio da população para obter informações que levem à localização dos suspeitos.
Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número (92) 98513-3618, do disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo das informações é garantido.









