Durante uma das operações recentes da Polícia Federal na residência do ex-presidente Jair Bolsonaro, em Brasília, um pen drive apreendido chamou a atenção das equipes de investigação. Contudo, ao contrário das expectativas, o conteúdo do dispositivo eletrônico se restringia a músicas gospel e fotos pessoais da família Bolsonaro.
A informação foi divulgada pelo site CM7 Brasil, que teve acesso a detalhes da apuração. Segundo a reportagem, o material foi analisado e não apresentou qualquer dado relevante para as investigações em curso.
O episódio reforça a série de buscas realizadas pela PF em meio aos inquéritos que envolvem o ex-presidente, cujas investigações seguem sob sigilo judicial. Bolsonaro não comentou oficialmente sobre o episódio.







