Na madrugada da última quarta (25), um homem foi assassinado a tiros, no município de Parintins, interior do Amazonas, durante uma festa em praça popular da cidade. A vítima foi identificada como Ildo Gabriel Oliveira, de 22 anos, segundo o Site Parintins Press. Outra vítima que não teria sido o alvo do crime, também foi atingido com um tiro de raspão, mas que foi levado ao hospital do município e liberado em seguida.
Dois homens que estavam em uma moto, foram os autores dos disparos, segundo testemunhas ouvidas pelo site. O evento de natal, foi o cenário da morte de Gabriel, que segundo informações de populares, teria ido à Ilha para passar as festas de final de ano.
O corpo da vítima foi conduzido para o IML da cidade onde foi realizado o exame de necropsia. A 3ª Delegacia Interativa de Polícia de Parintins investiga a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio.








