Manaus | 26 de julho de 2026 | 05:01:51

Cantor Dieguinho é procurado por facção e polícia após agredir esposa em Manaus

O cantor amazonense Diego Damasceno, conhecido como “Dieguinho”, está sendo procurado ao mesmo tempo pela polícia e por integrantes de uma facção criminosa após agredir brutalmente sua esposa, Kaline Milena Oliveira, de 30 anos.

O caso ocorreu no último domingo (6), após uma discussão do casal dentro do carro. Segundo Kaline, Dieguinho a espancou com socos no rosto, o que resultou na perda de três dentes e ferimentos graves. Ela já havia sofrido outras agressões anteriormente, segundo seu próprio relato.

As imagens do rosto machucado de Kaline circularam nas redes sociais e causaram revolta. O caso tomou proporções ainda maiores após o Comando Vermelho, facção criminosa que atua na capital, declarar oficialmente que também está à procura do cantor.

Em mensagens de WhatsApp, a facção informou que Dieguinho foi “decretado” e que deve prestar esclarecimentos no “conselho das dívidas” do CV. O aviso ainda pede que qualquer pessoa que saiba do paradeiro do cantor informe aos membros da organização.

A Polícia Civil do Amazonas também investiga o caso e confirmou que ele está foragido. Equipes da corporação seguem em diligências para localizá-lo.

Enquanto isso, Kaline se recupera fisicamente e emocionalmente das agressões, contando com o apoio de amigos e familiares.

A população pode colaborar com informações anônimas pelos canais da Secretaria de Segurança Pública.

Dieguinho, agora, é alvo de uma caçada dupla: pela justiça e pelo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados

Espaço Publicitário

Últimas postagens