Os cantores sertanejos Ana Castela e Gustavo Mioto encerraram seu relacionamento pela terceira vez, conforme confirmado pela assessoria de imprensa de Mioto nesta sexta(13). O casal, que assumiu o namoro em junho de 2023, enfrentou diversas idas e vindas desde então.
Em comunicado nas redes sociais, Ana Castela expressou:
“Eu quero compartilhar algo importante com vocês, que sempre me acompanham e torcem por mim e pelo Gustavo. Nosso relacionamento chegou ao fim. Nossas vidas vão continuar, e seguimos com gratidão por tudo o que construímos juntos. Peço a compreensão, o respeito e o amor de vocês, que sempre estiveram ao meu lado. Obrigada por tudo.”
Gustavo Mioto também se pronunciou, destacando seu foco na carreira internacional e no lançamento de seu novo projeto, “Atemporal”. Ele enfatizou que está concentrado em sua trajetória profissional.
O relacionamento entre Ana Castela e Gustavo Mioto foi marcado por reconciliações e separações desde o início de 2023. Em janeiro de 2024, eles anunciaram o segundo término, alegando “tempos e vontades diferentes”. Em maio de 2024, reataram, mas agora confirmaram o fim definitivo do namoro.






